24 janeiro 2013

Parceria Sertaneja



Iaê galera, tudo bem com vcs? Novamente venho passando aqui para mostrar a vcs nossa parceria sertaneja. o Fc Gusttavo Lima Goiás.
  Pra galera que curte musica sertaneja, e que é fã do cantor Gusttavo Lima entra la, noticias ótimas sobre o cantor. Sem contar que direto rola promoção.. hehe.

Clique AQUI e visite

20 setembro 2012

Presentinho que eu ganhei da Tatuagem Mania!

Ola amores, fiquei uns dias sumida né? Poise, não sei se vocês sabem que domingo a irmã do cantor Gusttavo Lima faleceu. Eu sou fã do Gusttavo a 2 anos, e amo ele demais. E se tem uma família que eu amo e admiro é a dele. Pessoas talentosas, humildes e muito gente boa. Então já é de se imaginar como eu fiquei. Chorei o domingo inteiro, e segunda com todo mundo falando sobre o assunto eu não aguentei e desabei. Ai você fala: Nossa ela ta chorando só por que ela é irmã do Gusttavo Lima!  Não gente não é por isso. Eu sou completamente apaixonada pela filinha dela, e me ponho do lugar dessa pequenina que provavelmente nem se lembrara da mãe quando for maior, sem contar também que eu gostava muito dela.
 Enfim vamos logo aos mimos que eu ganhei senão eu vou começar a chorar aqui.

Sábado o correio passou e me deixou varias cartelas lindas de adesivos de unha. Escolhi uma e já coloquei, olhem só ela abaixo!

(Ignorem a qualidade das fotos pois tirei com meu celular)


(há ignorem também o meu enorme talento para pintar unhas.. kkkkk)



Bom fez o maior sucesso aqui em casa e logo logo estarei comprando umas cartelinhas. Aconselho vocês a fazer o mesmo! Pois eles estão com uma promoção incrivel, clique AQUI e confira.
Veja também mais modelos de adesivos de unha no SITE deles.