31 dezembro 2010

FOTOS FAKE - NAMORADOS
















  

27 comentários:

  1. QUE BOM BIANCA.... EU ME ESFORÇO MUITO PARA COLOCAR AS MELHORES FOTOS PARA VCS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vcs tem fotos da anne forfun com namorado ?

      Excluir
  2. amei as fotos.. parabens pra quem fez..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. muito lindas a sfotos adorei muito bjs. e parabens

      Excluir
  4. gostei muuito, mas queria saber o nome dessa música q ta tocando

    ResponderExcluir
  5. Eu ameei , peguei ums aii pe add no orkut . chokamaribedoya@gmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  6. CARACA MEW AMEI , PEGUEI UM MONTÃOO

    ResponderExcluir
  7. e muito massa essa s fotos d namõ adoleei
    bjim

    ResponderExcluir
  8. adorei mais o perfil que eu estou fazendo a namorada do garoto é negra.
    caloca umas assim por favor

    ResponderExcluir
  9. Eles são tão assim ! perfeitos ;)

    ResponderExcluir
  10. nosa. amei as fotos, peguei algumas

    ResponderExcluir
  11. Queria Ruivas Naturais de cabelo curto.não cho em lugar nenhum :(

    ResponderExcluir
  12. Parabens'Querida Amei seu BloG boa sorte muito sucesso pra vc'E as suas fotos saum demais,maneras e lindas

    ResponderExcluir
  13. Por favor eu keria fotos fake de meninos morenos com loiras abraçados de costas... ou se beijandoo bgd vllw bjs

    ResponderExcluir