09 janeiro 2011

FOTOS FAKE - GRAVIDAS

9 comentários:

  1. ameei *-*
    gente eu preciso de um bebe pra ser minha filha no fake se alguem kiser ser me add ai jujubahellomy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos e ajudam muito quando precisamos nos nossos fakes.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. muito...muito....lindo tudo isso♥vou ser mae tambem♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ooi
    Eu Qeria Pergunta Qual o Nome Daqela De Roupa Vermelha e Leg Preta Pq Eu Tenho Uma Fake Dela e Queria Mais Fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Executiva eu não sei, geralmente eles não colocam o nome das Fakes quando vão postar, e essas fotos eu peguei de outras doações =/

      Excluir
  5. Amei as fotos
    e gente preciso tbn de alguem pra ser minha bebê no fake, alguem?
    msn: fake3690@hotmail.com

    ResponderExcluir