03 janeiro 2011

FOTOS FAKE - NAMORADOS

 Fotos fake de casais de namorados 

 Fotos fake de casais de namorados  Fotos fake de casais de namorados  Fotos fake de casais de namorados  Fotos fake de casais de namorados  Fotos fake de casais de namorados  Fotos fake de casais de namorados  Fotos fake de casais de namorados   Fotos fake de casais de namorados  Fotos fake de casais de namorados  Fotos fake de casais de namorados  Fotos fake de casais de namorados  Fotos fake de casais de namorados 





34 comentários:

  1. Oiie eu estou fazendo um fake e tipo eu pegueii fotos ruivas entao eu queria pedir namorados com meninas ruivas,ou amigas com loira e ruivas e tals ... desde de ja obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao temos fotos de amigas e nenn fotos de menina ruiva com namorados me desculpe

      Excluir
    2. Ola meninas... olhem nessa postagem la tem http://soparafalsos.blogspot.com.br/2011/01/especial-ruivas.html

      Excluir
  2. HUMMM... OK! PESQUIZAREI E TRAREI FOTOS DE RUIVAS, COM NAMORADOS, AMIGAS, E ETC!

    FIQUE ATENTA AO BLOG FOFA! SENÃO VC PODE PERDER A POSTAGEM!!

    ResponderExcluir
  3. caraca manoo mo massah aki serio mesmo apareço aki mais veses parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Ooie
    eu tava precisando de ftus de amigos (menina e menino) apenas dois nas ftuhs e uma fyuh de namo mais nunca axo do jeito qe qero
    mais agradeço desde já
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi eu gostaria de uma foto com um menino menor a menina OKASOAKS'
    E brigada desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar pulbricar seu pedido mas acho que vai ser meio dficio !!!!

      Excluir
  6. aii q legal gosteii muito das fotos queria pedir fotos de casais morenos

    ResponderExcluir
  7. nossa essas fotos são super maneiras . fotoos lindas e que me serve, muitoo fofas s2

    ResponderExcluir
  8. e vooçe q é dono desse chat ae naum tem orkut não ou ate mesmo msn rsrsrrs s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. essas foto sao muito massa tenho todas as foto

    ResponderExcluir
  11. goosteii daas fotos
    maiis Queria fotos de morena con namorado loiro

    ResponderExcluir
  12. Caracaa Parabéns ... Gosteei mtuuu mesmoo !

    ResponderExcluir
  13. pode ficar com o meu mail para mandar uma ft para fzerem fts do meu fake ? - gui_lacerda2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu gosto das fotos daqui algumas fotos eu peguei pro meu fake, meu namorado é loiro e eu sou morena, então eu queria pedir pra vocs do blog, se tem como postar fotos de loiros com morenas!* Desde já obrigada *_*

    ResponderExcluir
  15. ooie sou beatriz adores as fotos são linda + pode ficar melhor se tiver + novidades e fotos de morenas pq a maioria é tudo loira eu num tem fake loira bjs

    ResponderExcluir
  16. muituh legal....criatyvas fotos.....demais parabens !!!@!!

    ResponderExcluir
  17. como eu fasso para postar tanbm minhas fts??

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei seu blog as fotos são d++
    eu fiz um blog parecido o tema mais nao consigo deixar lindo como o seu ii nem postar fotos vc poderia me ajudar muitoo obrigada

    ResponderExcluir
  19. oi gente ei eu queria saber como é que faz um FAKE? quem tiver disposto a mi ajudar add o msn luma.oliveira2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. o meu numero e 96624734 e meu orkut e Jaqueliemartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oii gostariiia de fotos de negras com namoradoo

    ResponderExcluir
  22. Oláaa .. Faake add aaki msn: kimberlly_bermanelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o Blog!

    Vamos nos afiliar?

    http://lovetruec.blogspot.com.br/

    &

    http://sosbestfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir