09 janeiro 2011

FOTOS FAKE - PLAQUINHAS

28 comentários:

  1. Euu sô faan da quii ,
    eu entro pimeiro aki,
    e depois no meu orkut !
    ameei *-*

    ResponderExcluir
  2. MELZITA MEU AMOR.... VC NAUM SABE O TANTO QUE É BOM OUVIR ISSO!! BRIGADO POR ENTRA!! VC É SEMPRE BEM VINDA AKI MEU ANJO!!

    ResponderExcluir
  3. Ouwnt adoro esse blog, muintas fotos massa gostaria mais ainda se tivesse uma plaquinha com o nome de Italoo Torres :D:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore não é a gente que faz as plaquinhas, mas que sabe uma menina faz pra vc.. rsrs Bjs...

      Excluir
  4. Muito legal mesmo , mais queria uma plaquinha com meu nome : danilittle
    vlw (:

    ResponderExcluir
  5. uma plaquinha com meu nome lucyanna

    ResponderExcluir
  6. Faz uma plaquinha com o meu nome ? naáth (66' brigadinha ^.^ '

    ResponderExcluir
  7. faz uma plaquinha com meu nomee [Lorrany Cristiny]
    Obrigadoo!bjús

    ResponderExcluir
  8. oi .. faz uma com meu nome .. Karine
    vallew

    ResponderExcluir
  9. EU ADORREIIIIIIIIII JA SOU EMO E ADOREII VENDO ESSAS FOTOS PARABENS ............BJS!

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI DESSE BLOG :D MUITO BOM CONTEUDO MUITO LEGAL.

    ResponderExcluir
  11. Veey , adoreeeei ! Queria saber tirar foto fake , môo massa :D

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo Blog vou deixar uma dica Free acessem esse Gerador de placas é mto simples de usar e mto interresante
    http://www.nameplates.co.in/

    depois visitem meu orkut e me adicionem
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8804256664610544174

    ResponderExcluir
  13. Quero uma plaquinha com meu nome u.u Joao

    ResponderExcluir
  14. Po tem como fazer uma plaquinha om nome : Willian Dantas OU TeeGeê ? S2' Perfeito o Blog s2'

    ResponderExcluir
  15. ae rapeize faz uma plaquinha com meu nome ae si de fechamentos ? Samuel Alves akiii !

    ResponderExcluir
  16. adorei o blog ... tem como faser um plaquinha com o nome mikaell?

    ResponderExcluir
  17. Blog maneiro faz uma plaquinha com meu nome Wanderson Castelli!

    ResponderExcluir
  18. Oii tem cm uma loirinha fazer uma foto nao precisa mostrar o rosto nao e so fikar de costa com um papel escrito o nome assim FILIPE KAKÁ ??? por favorr me ajudem respostas mandem pra KATIAKARLA123@LIVE.COM E KATIAKARLA123@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. Oii tem cm uma loirinha fazer uma foto nao precisa mostrar o rosto nao e so fikar de costa com um papel escrito o nome assim FILIPE KAKÁ ??? por favorr me ajudem respostas mandem pra KATIAKARLA123@LIVE.COM E KATIAKARLA123@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  20. Poo teem Como Fazer Uma Plaquinha Escrito meu Nome Bruno Henrique - preferencia morena ou loira

    ResponderExcluir
  21. Poxa adorei *_* Mas estou precisando urgentemente da Alice Lence com plaquinha ( Por favor )
    Se alguém poder ajudar (:

    ResponderExcluir
  22. oooowww kero uma plaqinha com meu nome Bruninho torres pode ser

    ResponderExcluir