10 fevereiro 2011

ATENÇÃO!!!

Bom gente estou fazendo esta postagem só para vcs verem até onde o ser humano pode chegar. Uma menina com o nome de Giovana queria ser doadora, até ai tudo bem, só que ela pego fotos do gloogle para falar que era elam, e isso é ERRADO! Sera que essa menina achou que eu naum iria descobrir? eu vejo centenas de fotos fake por dia, é logico que eu ja tinha visto boa parte dakelas fotos antes, uma delas ja foi até postada aqui no blog!

Abaixo estão algumas fotos fakes que ela me mando:






Agora as provas que essas fotos são fakes:


 Prestem atenção nas perguntas que eu fisso (de letras roxas)

Segundo a amiga de Giovana (que queria me passar as fotos) as fotos foram tiradas no natal.
tambem segundo ela, as fotos no google eram de Giovana, que ela havia mandado para outro blog.


 Agora olhem os prints abaixo.



  Reparem na data da postagem... ops do comentario!!!! essa é da foto da morena que esta dançando de costas!!  da para perceber que o mês é setembro e o ano é 2010. Mas perai, setembro num vem antes do natal??? PROVA: ESTA FOTO NÃO É DA GIOVANA


 Essa foto aqui é de uma garota chamada Laah (isso certamente é um apelido!! obvio#) NOVAMENTE FOTO FAKE, ALIAS SE ESSA GAROTA NÃO FOR DOADORA ISSO É CRIME!! OK GIOVANA??
olhem a foto abaixo, eu ja havia visto ela no fake mania. E quando eu fui confirma!! olha oque eu achei.... a data! uai.... é de outubro de 2010! tambem antes do natal! FAKE.... ESSA TAMBEM NÃO É DA GIOVANA!!

A foto que ela esta com um oculos eu ja vi em um site antes mesmo deu ter o blog, mas eu não lembro o link e nem o nome. a pequena que a menina segura uma maquina, eu não sei se a vi em algum lugar. Mas não é a Giovana, pois segundo as amigas dela (Daniela e Bruna) ela tinha 11 anos. E a garota da foto tem mais doque 11.   E tambem  quem manda todas as fotos fake não vai mandar uma verdadeira, né?!

        Mas o pior pra mim não foi as fotos que não eram dela, mas sim a ignorancia da amiga dela, Daniela. A gorota depois de saber que eu não iria aceitar as fotos começou a chingar o blog, de merda e outras coisas. Isso não foi a atitude certa, eu tomei a decisão de não postar as fotos por segurança e respeito ao blog. Fotos falsas de um doador não entram em meu blog!!  Aqui é coisa seria e não um passa tempo idiota. Quando eu falo que amo isso aqui eu estou falando a verdade, eu amo o blog, e tambem amo meus leitores, e não quero que nem o blog e nem vcs (leitores) sejam enganados.

Mas porque eu coloquei o nome dessa postagem de "ATENÇÃO" ?? Por que agora vai uma regra para todos vocês, quem tentar enganar o blog tera uma postagem vergonhosa em sua omenagem!! Eu estou desde ontem preocurando em doaçoes fakes essas fotos! Isso não foi facil, mas se é para fazer justiça, fazerei com todo o prazer!!



AGORA FALANDO SERIO, EU TINHA QUE FAZER PARTE DO CSI! OMG PIREI PRA MIM MESMA!!

3 comentários:

  1. nossa parabens e tambem essa menina não sabe fingir as meninas da foto tem cabelo de cor e comprimento diferente e uma é mais baixa que a outra

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo,mais deixa eu te avisar algumas dessas fotos eu já vi em outros blogs postado em 2009 indo para 2010,e algumas no meio de 2010. Ferra com essa menina,isto não pode !

    ResponderExcluir
  3. Gostei esse blog o melhor em minha opinião esse sim é de mais amei mesmo !!!


    = ^.^ =

    ResponderExcluir